Menu

    Consumíveis

    Loading...
    Loading...

    Potencie o seu negócio

    O nosso serviço, orientado para os profissionais, é cuidadosamente concebido para responder às necessidades específicas dos nossos clientes

    Usp image
    Ampla gama para profissionais
    Usp image
    Leve mais pague menos
    Usp image
    Entrega direta na sua morada
    newsletter10%

    Receba as últimas ofertas e mais. Registe-se e obtenha um voucher de 10 %!*

    Consumíveis para o seu escritório


    Depois da cozinha, o escritório é provavelmente o local mais ativo no ramo da restauração. Aqui são enviadas faturas, dados dos clientes são arquivados ou cartas e encomendas são preparadas. Considerando que a burocracia desempenha um papel significativo, em conformidade, uma grande variedade de documentos tem de ser criada, processada, classificada e arquivada todos os dias. Para que estes processos aconteçam sem problemas e de forma fiável, é importante possuir os consumíveis adequados disponíveis nas quantidades certas. Existem muitas áreas diferentes onde os consumíveis são necessários no escritório. Mostrar-lhe-emos quais as categorias que encontrará no nosso Marketplace, que características trazem consigo e o que deve considerar aquando da compra.


    1. Consumíveis: uso


    Os consumíveis podem ser necessários em muitos locais do escritório. Alguns são utilizados para endereçamento, outros como ajuda de arquivo, outros ainda para fazer notas ou encomendas. Mostramos-lhe as categorias que oferecemos e finalidades de usos:


    1.1 Autocolantes para endereçamento e etiquetagem

    No nosso Marketplace encontrará autocolantes e etiquetas de vários fabricantes com os quais pode etiquetar, por exemplo, alimentos e embalagens ou recipientes, cartas e encomendas com a sua morada.


    Esta categoria inclui também etiquetas de inserção para pastas e autocolantes especiais para a indústria da restauração. Os autocolantes com código de cores são ideais para rotular os alimentos e tornar claramente visível o dia de preparação e a respetiva data de validade.


    Além disso, os autocolantes «publicidade aqui não» ou indicações de pagamento com cartão no estabelecimento são úteis nas operações diárias.


    1.2 Tomar notas: fichas e notas

    As fichas podem ser utilizadas, por exemplo, para gerir os dados, notas de clientes ou encomendas de forma clara e rápida. Estas são apropriadas para tomar notas, o que também se aplica às notas autocolantes ou etiquetas adesivas, para as quais encontrará uma categoria à parte. 


    São ideais para fazer anotações rápidas e colá-las à secretária ou ao balcão para que a informação esteja no lugar certo no momento certo. Também podem ser úteis para pastas e documentos: as notas autocolantes facilitam o acompanhamento, a categorização e a adição de notas aos documentos.


    1.3 Mostre quem é você: cartões de visita

    Passe à frente o incómodo tempo de espera numa gráfica e desenhe e imprima você mesmo os seus cartões de visita. No nosso Marketplace, encontrará cartões de visita de vários fabricantes, com os quais pode rapidamente criar o seu próprio cartão de visita à mão.


    1.4 Guias de remessa, faturas e livros de recibos

    A contabilidade na indústria da restauração e hotelaria requer muitos formulários, notas e modelos. Escolha entre a nossa gama de livros de recibos, notas de encomenda, notas de entrega, guias de remessa, faturas, notas de chamada e muitos outros artigos. Facilite a burocracia para si mesmo com os formulários apropriados.


    1.5 Informação do rolo: rolos de caixa registadora e de etiquetagem

    Para assegurar que a sua caixa registadora está sempre pronta a ser utilizada, é aconselhável um fornecimento adequado de rolos de caixa registadora. Estes estão disponíveis com papel normal e papel térmico, dependendo da máquina de caixa registadora que tiver. 


    Outra categoria são os nossos rolos de etiquetagem, que pode utilizar para fornecer aos seus empregados etiquetas de identificação ou para etiquetar os alimentos no que respeita ao prazo de validade ou outras informações.


    2. Papel sustentável e amigo do ambiente


    Os consumíveis para o seu material de escritório são quase inteiramente feitos de papel. Damos especial ênfase à preservação do ambiente e preferimos utilizar materiais ecologicamente sustentáveis. Por exemplo, as nossas fichas são feitas de papel proveniente de florestas geridas de forma sustentável.


    3. Consumíveis: muito nunca é o suficiente


    Os consumíveis de escritório, como o nome sugere, têm a característica de serem consumidos rapidamente e em grande quantidade. Assim, encontrará sempre os produtos em quantidades suficientes, tais como embalagens de 100, 400 ou 800


    Além disso, pode encomendar os artigos em qualquer quantidade e beneficiar de descontos atrativos (até 53% e mais) e equipar-se de forma ideal a longo prazo.


    Consoante o tipo de consumível, os tamanhos variam bastante. As etiquetas ou notas adesivas, por exemplo, são mantidas num formato bastante pequeno, enquanto as notas de entrega, impressões de faturas e livros de talões são correspondentemente maiores e disponíveis em diferentes tamanhos DIN.


    4. O clássico branco ou um mundo de cores


    Consoante o tipo de consumíveis que procura no seu escritório, o esquema de cores pode variar muito. O papel que serve formalidades e burocracia, tais como cartões de visita, rolos de caixa registadora, etiquetas de endereços, livros de registo diário ou faturas, é normalmente em branco. A impressão, por outro lado, é preta com possíveis acentos de cor para o desenho.


    A situação é diferente para dossiers de arquivo, várias etiquetas ou blocos de notas. Estes estão disponíveis frequentemente numa variedade de cores para se destacarem e podem ser utilizados para diferentes categorias. Ao contrário da escrita, o olho consegue distinguir as cores em segundos, tornando muito mais fácil manter a organização no escritório.


    5. Consumíveis: critérios de compra


    É importante que tenha em mente para que é que precisa do material. Quer apenas adicionar um endereço às cartas? Então as etiquetas de endereço são o ideal para si. Precisa de formulários práticos para criar faturas, guias de remessa, recibos em dinheiro ou recibos de hospitalidade? Oferecemos aqui então a gama apropriada.


    Certifique-se que faz o seu planeamento com bastante antecedência e escolhe uma quantidade de encomenda que possa tratar durante um período mais longo. Por vezes, as especificações individuais do produto são importantes para saber se pode utilizar o consumível.


    Precisa de rolos de recibos feitos de papel normal ou térmico? Os cartões de visita estão no formato que pretende? As fichas têm o tamanho adequado para a sua caixa de fichas? Verifique antecipadamente se o produto é mesmo aquilo que deseja e se é o apropriado para o seu equipamento.


    6. Os consumíveis são práticos


    Como os consumíveis no escritório são geralmente produtos descartáveis, não são necessários cuidados nem limpeza dos artigos. Assim, pode encomendá-los, utilizá-los e descartá-los no contentor de papel usado após a sua utilização.


    FAQ

    O que se enquadra nos consumíveis?

    Os consumíveis de escritório são dedutíveis nos impostos?

    Que norma é utilizada para os consumíveis?